Estamos sempre atentos aos cuidados e demandas relacionadas a COVID-19 para que possamos continuar proporcionando a todos um ambiente seguro.

O governo do Estado de Goiás lançou em 16/02/2021 uma nota técnica (01/2021 SES-GO) para os gestores municipais, com objetivo de amparar os municípios na decisão das melhores medidas necessárias para controle e proteção da população no enfrentamento à COVID-19. A Aviva tem participado ativamente das discussões junto ao "Comitê de enfrentamento a COVID-19 da Região das Águas Quentes" e continuaremos atentos às orientações dos órgãos municipais, responsáveis por novas diretrizes.

Os protocolos de segurança implementados desde a reabertura, em julho de 2020, continuam sendo rigorosamente observados. Todos os procedimentos foram validados pela equipe de imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo), dentro das recomendações da Organização Mundial de Saúde.

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A primeira informação que você deve ter é que ao retomarmos as operações, nossos hotéis funcionarão com o máximo 70% da sua capacidade, zelando assim pelo distanciamento social.

 

Na sua chegada, teremos aferição de temperatura no aeroporto e também no receptivo central pra quem vem de carro. Caso seja detectada qualquer suspeita, faremos o encaminhamento direto ao ambulatório médico.

 

Seu check-in deverá ser feito preferivelmente online e antecipado. Caso encontre dificuldades, nossa Central de Reservas estará disponível para ajudar ou então realizaremos seu check-in com o mínimo de contato possível ao chegar no hotel. A bagagem deverá ser conduzida pelo próprio hóspede para evitar contato.

 

Para circular pelas nossas áreas sociais será obrigatório o uso de máscara, exceto durante as refeições. Os ônibus de traslado entre os hotéis funcionarão com capacidade reduzida, álcool gel no embarque e desembarque e higienização ampliada. Nossa equipe estará orientada a instruir todos os hóspedes a manter o distanciamento social e testes de temperatura poderão ser aplicados nos hóspedes com certa frequência ao longo da estada. Tudo isso para garantir que seus dias aqui possam ser de tranquilidade para curtir toda a diversão com segurança,

 

No momento de sua partida de nossos destinos, o check-out também será realizado com distanciamento social

Cuidados básicos

na sua chegada

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Seu apartamento protegido!

 

Em seu apartamento você notará algumas mudanças: realizaremos a arrumação do quarto em dias alternados, mas deixaremos disponível kits de roupas de cama, toalhas e amenities, todos devidamente higienizados a sua disposição.

Ao entrar no quarto você você terá disponível álcool gel e álcool 70% e a garantia de que todos os itens foram devidamente higienizados antes da sua entrada.

O frigobar estará vazio para evitar ao máximo o contato. Os itens do frigobar podem ser solicitados pela Sol, assim como o serviço de quarto (Room Service) que também contará com processos rigorosos de higienização no preparo e transporte até seu quarto.

Após o check out, nossas camareiras equipadas de máscaras, óculos e avental farão a limpeza e higienização do local. Caso necessite de atendimento emergencial de limpeza durante a estada, estaremos prontos e equipados para atendê-los.

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Para evitar aglomerações, haverá distanciamento de capacidade das piscinas. Alguns locais, como o Parque das Fontes, Hotibum e Praia do Cerrado contarão com uma reorganização para manter o distanciamento entre as famílias, para que todos possam curtir com segurança.

Além das piscinas, o Hot Park funciona com rodízio de atrações durante o dia, sendo que todas elas terão controle de capacidade e filas, podendo algumas vezes ser necessário o agendamento do uso da atração.

 

O entretenimento não fica de fora! As atividades de recreação funcionarão com agendamento e terão controle de capacidade e distanciamento social. Daremos preferência por atividades em família e a céu aberto.

Nesse período não teremos atividades em locais fechados, como o Kids Club e brinquedotecas, mas os espetáculos do Toldo do Bosque acontecerão para entreter suas noites, com pequenas mudanças: ao invés da plateia ficar pertinho, vamos manter o espaço necessário separando em pequenos camarotes que acomodem cada família em segurança e sem aglomerações.

Diversão garantida!

 

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Nossos restaurantes também estarão adaptados para o mínimo contato e o máximo de segurança, sem deixar de lado os sabores incríveis de sempre.

 

Nesse período, trabalharemos com até 3 modalidades de atendimento durante suas refeições:

 

- A la carte, com um menu de delícias da nossa gastronomia à sua disposição;

- Buffet, um self-service com luvas descartáveis disponíveis para evitar contato na hora de servir a refeição

- Cozinha show, com várias delícias preparadas na hora para sua família;

  

A Pizzaria Oliva e Clube Chopp Brahma continuarão operando, mas também com a capacidade reduzida. Os bares dos hotéis funcionarão com cuidados redobrados.

Hmm, e os restaurantes?

 
 

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Com essas e outras medidas, estamos prontos para receber vocês o quanto antes com os maiores cuidados possíveis.

 

E os mesmos cuidados que temos com você e sua família, temos com a nossa equipe, confira:

 

Nosso time de associados recebeu treinamento intensivo em todos os protocolos de segurança e serão submetidos a testes de temperatura antes e durante seu turno.

 

Toda a equipe também estará preparada para encaminhar ao nosso ambulatório qualquer caso que necessite atendimento ou tirar dúvidas sobre saúde.

 

Ah, vale lembrar que nossos rígidos protocolos são validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto de Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP)

Nosso time tá ok!

 

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Em caso de suspeita de Covid-19
Para a segurança de todos, sua temperatura será aferida na chegada ao resort bem como em todos os outros dias de sua hospedagem e em caso de febre ou detecção de qualquer outro sintoma, você será direcionado ao ambulatório médico.


Se der negativo, mas a pessoa ainda apresentar sintomas, mantemos o isolamento e damos suporte para que a pessoa volte para casa;

Se der positivo, tomaremos providências médicas, encaminhando para um hospital e mantemos o isolamento do hóspede e família;
Uma vez confirmado o caso, a recomendação é de que o hóspede não permaneça no hotel e retorne à sua cidade de destino. Caso o transporte não seja possível de imediato, daremos suporte destinando o hóspede e sua família a um local
especial de isolamento até que seja possível seu retorno em segurança.

SOL

Nossa assistente digital está disponível 24h via WhatsApp para informar sobre todos os horários e atividades, além de tirar dúvidas sobre os nossos protocolos e funcionamento do hotel.

Considerações Gerais

 

eaí,

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