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Cuidados básicos
na sua chegada
A primeira informação que você deve ter é que ao retomarmos as operações, nossos hotéis funcionarão com o máximo da sua capacidade, zelando assim pelo distanciamento social.
Na sua chegada, teremos aferição de temperatura no aeroporto e também no receptivo central pra quem vem de carro. Caso seja detectada qualquer suspeita, faremos o encaminhamento direto ao ambulatório médico.
Seu check-in deverá ser feito preferivelmente online e antecipado. Caso encontre dificuldades, nossa Central de Reservas estará disponível para ajudar ou então realizaremos seu check-in com o mínimo de contato possível ao chegar no hotel. A bagagem deverá ser conduzida pelo próprio hóspede para evitar contato.
Para circular pelas nossas áreas sociais será obrigatório o uso de máscara, exceto durante as refeições. Os ônibus de traslado entre os hotéis funcionarão com capacidade reduzida, álcool gel no embarque e desembarque e higienização ampliada. Nossa equipe estará orientada a instruir todos os hóspedes a manter o distanciamento social e testes de temperatura poderão ser aplicados nos hóspedes com certa frequência ao longo da estada. Tudo isso para garantir que seus dias aqui possam ser de tranquilidade para curtir toda a diversão com segurança,
No momento de sua partida de nossos destinos, o check-out também será realizado com distanciamento social. Abaixo estão algumas formas de realizar o checkout:
- Pelo app Aviva Experience – o jeito mais fácil de consultar seus consumos e realizar o check-out
- Pelos totens de autoatendimento disponíveis na recepção;
- Na recepção (em último caso) para quem não conseguiu realizá-lo dentre as opções acima.

Considerando a reabertura, gostaríamos de saber se você se sente confortável em manter sua viagem seguindo as novas orientações de segurança e regras de operação aqui em Rio Quente.
Para isso, basta ler com atenção os 5 passos abaixo e ao final nos dar seu aceite, lembrando que ele é obrigatório antes de sua hospedagem. Basta um aceite por reserva, então se você vem com toda a família e tem uma reserva única, basta o seu OK ;)
Caso não se sinta a vontade ainda, está tudo bem também: é só nos dizer e entraremos em contato.
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Em seu apartamento você notará algumas mudanças: realizaremos a arrumação do quarto em dias alternados, mas deixaremos disponível kits de roupas de cama, toalhas e amenities, todos devidamente higienizados a sua disposição.
Ao entrar no quarto você terá disponível álcool gel e álcool 70% e a garantia de que todos os itens foram devidamente higienizados antes da sua entrada.
O frigobar estará vazio, mas nossos bares estarão à disposição para que você mesmo faça a reposição do que precisar. Os itens do frigobar também podem ser solicitados pelo app e/ou por telefone, assim como o serviço de quarto (Room Service) que também contará com processos rigorosos de higienização no preparo e transporte até seu quarto.
Após o check out, seu quarto ficará fechado por um período de segurança e só depois disso nossas camareiras equipadas de máscaras, óculos e avental farão a limpeza e higienização do local. Caso necessite de atendimento emergencial de limpeza durante a estada, estaremos prontos e equipados para atendê-los.
Seu apartamento protegido!
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Diversão garantida!
Para evitar aglomerações, haverá controle de distanciamento das piscinas. Reorganizamos as áreas de espreguiçadeiras para manter a distância recomendada e o reforçamos a higienização destes locais.
O entretenimento não fica de fora! As atividades de recreação terão controle de capacidade e distanciamento social. Daremos preferência por atividades em família e a céu aberto.
Nesse período o Kids Club ficará fechado, mas os espetáculos do Circo da Vila acontecerão para entreter suas noites, com pequenas mudanças: ao invés da plateia ficar pertinho, vamos manter o espaço necessário separando em pequenos camarotes que acomodem cada família em segurança e sem aglomerações.
A Vila Nova da Praia também estará aberta com operações adaptadas para não gerar aglomerações. Para completar a diversão, a Quermesse também ficará aberta com a roda gigante e o carrossel operando com higienização reforçada e a Vila Assombrada permanecerá fechada.
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Hmm, e os restaurantes?
Nossos restaurantes também estarão adaptados para o mínimo contato e o máximo de segurança, sem deixar de lado os sabores incríveis de sempre.
Funcionamos com reservas feitas pelo nosso app ou na recepção, em horários alternados e com capacidade reduzida.
Para não deixar o all inclusive de fora, trabalharemos com opções de porções individuais servidas nos bares e piscinas.
Nesse período, trabalharemos com até 3 modalidades de atendimento durante suas refeições:
- A la carte, com um menu de delícias da nossa gastronomia à sua disposição;
- Buffet, um self-service com luvas descartáveis disponíveis para evitar contato na hora de servir a refeição
- Cozinha show, com várias delícias preparadas na hora para sua família;
Ah, e aquele seu jantar especial em um dos restaurantes temáticos também está garantido: funcionarão de forma intercalada, mas toda noite um deles estará aberto. Confira a programação na Sol, nossa assistente digital.
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Nosso time tá ok!
Com essas e outras medidas, estamos nos preparando para receber vocês o quanto antes com os maiores cuidados possíveis.
E os mesmos cuidados que temos com você e sua família, temos com a nossa equipe, confira:
Nosso time de associados receberá treinamento intensivo em todos os protocolos de segurança e serão submetidos a testes de temperatura antes e durante seu turno.
Toda a equipe também estará preparada para encaminhar ao nosso ambulatório qualquer caso que necessite atendimento ou tirar dúvidas sobre saúde.
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APP
Durante toda sua estada, o aplicativo Aviva Experience vai ser responsável por guiar e controlar boa parte das atividades do resort, como por exemplo:
- Check in e Checkout;
- Reservas nos restaurantes e consulta de cardápios;
- Acompanhar o consumo, podendo fazer o pagamento por ele;
- Reserva de espaço (Atrações, atividades, toldo do circo);
Para seu maior conforto durante a estada, é importante que você e sua família façam uso do app que pode ser baixado gratuitamente nas principais lojas de aplicativos (Android e iOS).
Sol
Nossa assistente digital está disponível 24h via WhatsApp para informar sobre todos os horários e atividades, além de tirar dúvidas sobre os nossos protocolos e funcionamento do hotel.
Em caso de suspeita de Covid-19
Para a segurança de todos, sua temperatura será aferida na chegada ao resort bem como em todos os outros dias de sua hospedagem e em caso de febre ou detecção de qualquer outro sintoma, você será direcionado ao ambulatório médico.
O médico fará a consulta e aplicará o teste rápido de Covid-19.
Se der negativo, mas a pessoa ainda apresentar sintomas, mantemos o isolamento e damos suporte para que a pessoa volte para casa;
Se der positivo, tomaremos providências médicas, encaminhando para um hospital e mantemos o isolamento do hóspede e família;
Uma vez confirmado o caso por exames médicos após o teste rápido, a recomendação é de que o hóspede não permaneça no hotel e retorne à sua cidade de destino. Caso o transporte não seja possível de imediato, daremos suporte destinando o hóspede e sua família a um local especial de isolamento até que seja possível seu retorno em segurança.