Com a reabertura em breve, gostaríamos de saber se você se sente confortável em manter sua viagem seguindo as novas orientações de segurança e regras de operação aqui em Rio Quente.

Para isso, basta ler com atenção os 5 passos abaixo e ao final nos dar seu aceite, lembrando que ele é obrigatório antes de sua hospedagem. Basta um aceite por reserva, então se você vem com toda a família e tem uma reserva única, basta o seu OK ;)

 

Caso não se sinta a vontade ainda, tá tudo bem também: sinalize no formulário sua opção e entre em contato com a gente pelo mesmo canal que comprou sua viagem

1

A primeira informação que você deve ter é que durante esse período nossos hotéis
funcionarão com no máximo 50% da sua capacidade total, zelando assim pelo distanciamento social.

Na sua chegada, teremos aferição de temperatura no aeroporto e também no receptivo central pra quem vem de carro. Caso seja detectada qualquer suspeita, faremos o encaminhamento direto ao ambulatório médico.

Seu check-in deverá ser feito preferivelmente online e antecipado. Caso encontre dificuldades, nossa Central de Reservas estará disponível para ajudar ou então realizaremos seu check-incom o mínimo de contato possível ao chegar no hotel.

 

A bagagem deverá ser conduzida pelo próprio hóspede para evitar contato.

Para circular pelas nossas áreas sociais será obrigatório o uso de máscara, exceto durante asrefeições. Os ônibus de translado entre os hotéis funcionarão com capacidade reduzida, álcoolgel no embarque e desembarque e higienização ampliada. Nossa equipe estará orientada ainstruir todos os hóspedes a manter o distanciamento social e testes de temperatura poderão ser aplicados nos hóspedes com certa frequência ao longo da estada. Tudo isso para garantir que seus dias aqui possam ser de tranquilidade para curtir toda a diversão com segurança,

 

No momento de sua partida de nossos destinos, o check-out também será realizado com
distanciamento social. Abaixo estão algumas formas de realizar o checkout:
- Pelo app Aviva Experience – o jeito mais fácil de consultar seus consumos e realizar o
check-out
- Pelos totens de autoatendimento disponíveis na recepção;
- Pelo telefone, basta passar os dados do cartão para debitar o consumo;
- Na recepção (em último caso) para quem não conseguiu realizá-lo dentre as opções acima.

Cuidados básicos

na sua chegada

2

Em seu apartamento você notará algumas mudanças: não realizaremos a arrumação do quarto ao longo da hospedagem para evitar o contato, mas deixaremos disponível kits de roupas de cama, toalhas e amenities, todos devidamente higienizados e ensacados, a sua disposição.

 

Ao entrar no quarto você notará que os itens de mais contato manual como controles e telefone estarão identificados com selos de limpeza e terá disponível álcool gel e álcool 70%.

 

O frigobar também não será reposto, mas nossos bares estarão à disposição para que você mesmo faça a reposição do que precisar. Os itens do frigobar também podem ser solicitados pelo app e/ou por telefone, assim como o serviço de quarta (Room Service) que também contará com processos rigorosos de higienização no preparo e transporte até seu quarto.

 

Após o check out, nossas camareiras equipadas de máscaras, óculos e avental farão a limpeza e higienização do local. Caso necessite de atendimento emergencial de limpeza durante a estada, estaremos prontos e equipados para atendê-los.

Seu apartamento protegido!

 

3

Para evitar aglomerações, haverá controle de capacidade das piscinas. Alguns locais, como o Parque das Fontes, Hotibum e Praia do Cerrado funcionarão exclusivamente com reservas, que podem ser feitas de forma fácil pelo nosso app. Essas áreas contarão com uma reorganização para manter o distanciamento entre as famílias, para que todos possam curtir com segurança.

Além das piscinas, o Hot Park também estará aberto exclusivamente aos hóspedes, por até um mês a partir da abertura do hotel. Isso mesmo, Hot Park exclusivo pra você <3 O parque vai funcionar com rodízio de atrações durante o dia, sendo que todas elas terão controle de capacidade e filas, podendo algumas vezes ser necessário o agendamento do uso da atração. O parque ficará fechado às quintas-feiras para manutenção.
 

Durante esse período, o Parque das Fontes também tem seu horário de funcionamento alterado, passando a ficar aberto até as 22 horas.

O entretenimento não fica de fora! As atividades de recreação funcionarão com agendamento e terão controle de capacidade e distanciamento social. Daremos preferência por atividades em família e a céu aberto.

Nesse período o SPA, Fitness e o Kids Club ficarão fechados, mas os espetáculos do Toldo do Bosque acontecerão para entreter suas noites, com pequenas mudanças: ao invés da plateia ficar pertinho, vamos manter o espaço necessário separando em pequenos camarotes que acomodem cada família em segurança e sem aglomerações.

Diversão garantida!

 

4

Nossos restaurantes também estarão adaptados para o mínimo contato e o máximo de segurança, sem deixar de lado os sabores incríveis de sempre.
Funcionaremos com reservas feitas pelo nosso app, em horários alternados e com capacidade reduzida.

Nesse período, trabalharemos com até 4 modalidades de atendimento durante suas refeições:

- A la carte, com um menu de delícias da nossa gastronomia à sua disposição;
- Buffet assistido, um self-service totalmente sem contato, nosso time servirá você.
- Cozinha show, com várias delícias preparadas na hora para sua família;
- Rodízio, onde nossos pratos passam em formato volante e você pode escolher o que quiser.

 

Estamos preparando ambientes ao ar livre e espaços extras nos bares e restaurantes paragarantir conforto e segurança ;)

Hmm, e os restaurantes?

 

5

Com essas e outras medidas, estamos nos preparando para receber vocês o quanto antes com os maiores cuidados possíveis.

E os mesmos cuidados que temos com você e sua família, temos com a nossa equipe, confira:

Nosso time de associados receberá treinamento intensivo em todos os protocolos de segurança e serão submetidos a testes de temperatura antes e durante seu turno.

Toda a equipe também estará preparada para encaminhar ao nosso ambulatório qualquercaso que necessite atendimento ou tirar dúvidas sobre saúde.

Nosso time tá ok!

 

eaí,

 

De acordo?

arrow&amp;v
arrow&amp;v

6

APP
Durante toda sua estada, o aplicativo Aviva Experience vai ser responsável por guiar e
controlar boa parte das atividades do resort, como por exemplo:
- Check in e Checkout;
- Reservas nos restaurantes e consulta de cardápios;

- Acompanhar o consumo, podendo fazer o pagamento por ele;
- Reserva de espaço (Parque das Fontes, Praia do Cerrado, Hotibum e Toldo do Bosque);
Para seu maior conforto durante a estada, é importante que você e sua família façam uso do
app que pode ser baixado gratuitamente nas principais lojas de aplicativos (Android e iOS).


Em caso de suspeita de Covid-19
Para a segurança de todos, sua temperatura será aferida na chegada ao resort bem como em
todos os outros dias de sua hospedagem e em caso de febre ou detecção de qualquer outro
sintoma, você será direcionado ao ambulatório médico.
O médico fará a consulta e aplicará o teste rápido de Covid-19.


Se der negativo, mas a pessoa ainda apresentar sintomas, mantemos o isolamento e damos
suporte para que a pessoa volte para casa;

Se der positivo, tomaremos providências médicas, encaminhando para um hospital e
mantemos o isolamento do hóspede e família;
Uma vez confirmado o caso por exames médicos após o teste rápido, a recomendação é de
que o hóspede não permaneça no hotel e retorne à sua cidade de destino. Caso o transporte
não seja possível de imediato, daremos suporte destinando o hóspede e sua família a um local
especial de isolamento até que seja possível seu retorno em segurança.

Considerações Gerais