Com a reabertura, gostaríamos de saber se você se sente confortável em manter sua viagem seguindo as novas orientações de segurança e regras de operação aqui em Rio Quente.

Para isso, basta ler com atenção os 5 passos abaixo e ao final nos dar seu aceite, lembrando que ele é obrigatório antes de sua hospedagem. Basta um aceite por reserva, então se você vem com toda a família e tem uma reserva única, basta o seu OK ;)

 

Caso não se sinta a vontade ainda, tá tudo bem também: é só nos dizer e entraremos em contato.

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A primeira informação que você deve ter é que ao retomarmos as operações, nossos hotéis funcionarão com o máximo 70% da sua capacidade, zelando assim pelo distanciamento social.

 

Na sua chegada, teremos aferição de temperatura no aeroporto e também no receptivo central pra quem vem de carro. Caso seja detectada qualquer suspeita, faremos o encaminhamento direto ao ambulatório médico.

 

Seu check-in deverá ser feito preferivelmente online e antecipado. Caso encontre dificuldades, nossa Central de Reservas estará disponível para ajudar ou então realizaremos seu check-in com o mínimo de contato possível ao chegar no hotel. A bagagem deverá ser conduzida pelo próprio hóspede para evitar contato.

 

Para circular pelas nossas áreas sociais será obrigatório o uso de máscara, exceto durante as refeições. Os ônibus de traslado entre os hotéis funcionarão com capacidade reduzida, álcool gel no embarque e desembarque e higienização ampliada. Nossa equipe estará orientada a instruir todos os hóspedes a manter o distanciamento social e testes de temperatura poderão ser aplicados nos hóspedes com certa frequência ao longo da estada. Tudo isso para garantir que seus dias aqui possam ser de tranquilidade para curtir toda a diversão com segurança,

 

No momento de sua partida de nossos destinos, o check-out também será realizado com distanciamento social. Abaixo estão algumas formas de realizar o checkout:

 

 

- Pelo app Aviva Experience – o jeito mais fácil de consultar seus consumos e realizar o check-out

- Pelos totens de autoatendimento disponíveis na recepção;

- Na recepção (em último caso) para quem não conseguiu realizá-lo dentre as opções acima.

 

Cuidados básicos

na sua chegada

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Em seu apartamento você notará algumas mudanças: realizaremos a arrumação do quarto em dias alternados, mas deixaremos disponível kits de roupas de cama, toalhas e amenities, todos devidamente higienizados a sua disposição.

Ao entrar no quarto você você terá disponível álcool gel e álcool 70% e a garantia de que todos os itens foram devidamente higienizados antes da sua entrada.

O frigobar estará vazio para evitar ao máximo o contato. Os itens do frigobar podem ser solicitados pelo app e/ou por telefone, na recepção do hotel ou pela Sol, assim como o serviço de quarto (Room Service) que também contará com processos rigorosos de higienização no preparo e transporte até seu quarto.

Após o check out, nossas camareiras equipadas de máscaras, óculos e avental farão a limpeza e higienização do local. Caso necessite de atendimento emergencial de limpeza durante a estada, estaremos prontos e equipados para atendê-los.

Seu apartamento protegido!

 

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Para evitar aglomerações, haverá distanciamento de capacidade das piscinas. Alguns locais, como o Parque das Fontes, Hotibum e Praia do Cerrado contarão com uma reorganização para manter o distanciamento entre as famílias, para que todos possam curtir com segurança.

Além das piscinas, o Hot Park funciona com rodízio de atrações durante o dia, sendo que todas elas terão controle de capacidade e filas, podendo algumas vezes ser necessário o agendamento do uso da atração.

 

O entretenimento não fica de fora! As atividades de recreação funcionarão com agendamento e terão controle de capacidade e distanciamento social. Daremos preferência por atividades em família e a céu aberto.

Nesse período não teremos atividades em locais fechados, como o Kids Club e brinquedotecas, mas os espetáculos do Toldo do Bosque acontecerão para entreter suas noites, com pequenas mudanças: ao invés da plateia ficar pertinho, vamos manter o espaço necessário separando em pequenos camarotes que acomodem cada família em segurança e sem aglomerações.

Diversão garantida!

 

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Nossos restaurantes também estarão adaptados para o mínimo contato e o máximo de segurança, sem deixar de lado os sabores incríveis de sempre.

Funcionamos com reservas feitas pelo nosso app, em horários alternados e com capacidade reduzida.

 

Nesse período, trabalharemos com até 3 modalidades de atendimento durante suas refeições:

 

- A la carte, com um menu de delícias da nossa gastronomia à sua disposição;

- Buffet, um self-service com luvas descartáveis disponíveis para evitar contato na hora de servir a refeição

- Cozinha show, com várias delícias preparadas na hora para sua família;

  

A Pizzaria Oliva e Clube Chopp Brahma continuarão operando, mas também com a capacidade reduzida. Os bares dos hotéis funcionarão com cuidados redobrados.

Hmm, e os restaurantes?

 
 

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Com essas e outras medidas, estamos prontos para receber vocês o quanto antes com os maiores cuidados possíveis.

 

E os mesmos cuidados que temos com você e sua família, temos com a nossa equipe, confira:

 

Nosso time de associados recebeu treinamento intensivo em todos os protocolos de segurança e serão submetidos a testes de temperatura antes e durante seu turno.

 

Toda a equipe também estará preparada para encaminhar ao nosso ambulatório qualquer caso que necessite atendimento ou tirar dúvidas sobre saúde.

 

Ah, vale lembrar que nossos rígidos protocolos são validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto de Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP)

Nosso time tá ok!

 

eaí,

De acordo?

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APP
Durante toda sua estada, o aplicativo Aviva Experience vai ser responsável por guiar e
controlar boa parte das atividades do resort, como por exemplo:
- Check in e Checkout;
- Reservas nos restaurantes e consulta de cardápios;

- Acompanhar o consumo, podendo fazer o pagamento por ele;
- Reserva de espaço (Parque das Fontes, Praia do Cerrado, Hotibum e Toldo do Bosque);
Para seu maior conforto durante a estada, é importante que você e sua família façam uso do
app que pode ser baixado gratuitamente nas principais lojas de aplicativos (Android e iOS).


Em caso de suspeita de Covid-19
Para a segurança de todos, sua temperatura será aferida na chegada ao resort bem como em
todos os outros dias de sua hospedagem e em caso de febre ou detecção de qualquer outro
sintoma, você será direcionado ao ambulatório médico.
O médico fará a consulta e aplicará o teste rápido de Covid-19.


Se der negativo, mas a pessoa ainda apresentar sintomas, mantemos o isolamento e damos
suporte para que a pessoa volte para casa;

Se der positivo, tomaremos providências médicas, encaminhando para um hospital e
mantemos o isolamento do hóspede e família;
Uma vez confirmado o caso por exames médicos após o teste rápido, a recomendação é de
que o hóspede não permaneça no hotel e retorne à sua cidade de destino. Caso o transporte
não seja possível de imediato, daremos suporte destinando o hóspede e sua família a um local
especial de isolamento até que seja possível seu retorno em segurança.

SOL

Nossa assistente digital está disponível 24h via WhatsApp para informar sobre todos os horários e atividades, além de tirar dúvidas sobre os nossos protocolos e funcionamento do hotel.

Considerações Gerais