Considerando a reabertura em breve, gostaríamos de saber se você se sente confortável em manter sua viagem seguindo as novas orientações de segurança e regras de operação aqui em Rio Quente.

Para isso, basta ler com atenção os 5 passos abaixo e ao final nos dar seu aceite, lembrando que ele é obrigatório antes de sua hospedagem. Basta um aceite por reserva, então se você vem com toda a família e tem uma reserva única, basta o seu OK ;)

 

Caso não se sinta a vontade ainda, tá tudo bem também: sinalize no formulário sua opção e entre em contato com a gente pelo mesmo canal que comprou sua viagem.

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Cuidados básicos

na sua chegada

A primeira informação que você deve ter é que ao retomarmos as operações, nossos hotéis não funcionarão com o máximo da sua capacidade, zelando assim pelo distanciamento social.

 

Na sua chegada, teremos aferição de temperatura no aeroporto e também no receptivo central pra quem vem de carro. Caso seja detectada qualquer suspeita, faremos o encaminhamento direto ao ambulatório médico.

 

Seu check-in deverá ser feito preferivelmente online e antecipado. Caso encontre dificuldades, nossa Central de Reservas estará disponível para ajudar ou então realizaremos seu check-in com o mínimo de contato possível ao chegar no hotel. A bagagem deverá ser conduzida pelo próprio hóspede para evitar contato.

 

Para circular pelas nossas áreas sociais será obrigatório o uso de máscara, exceto durante as refeições. Os ônibus de translado entre os hotéis funcionarão com capacidade reduzida, álcool gel no embarque e desembarque e higienização ampliada. Nossa equipe estará orientada a instruir todos os hóspedes a manter o distanciamento social e testes de temperatura poderão ser aplicados nos hóspedes com certa frequência ao longo da estada. Tudo isso para garantir que seus dias aqui possam ser de tranquilidade para curtir toda a diversão com segurança,

 

No momento de sua partida de nossos destinos, o check-out também será realizado com distanciamento social. Abaixo estão algumas formas de realizar o checkout:

- Pelo app Aviva Experience – o jeito mais fácil de consultar seus consumos e realizar o check-out

- Pelos totens de autoatendimento disponíveis na recepção;

- Pelo telefone, basta passar os dados do cartão para debitar o consumo;

- Na recepção (em último caso) para quem não conseguiu realizá-lo dentre as opções acima.

 

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Em seu apartamento você notará algumas mudanças: não realizaremos a arrumação do quarto ao longo da hospedagem para evitar o contato, mas deixaremos disponível kits de roupas de cama, toalhas e amenities, todos devidamente higienizados e ensacados, a sua disposição.

Ao entrar no quarto você notará que os itens de mais contato manual como controles e telefone estarão identificados com selos de limpeza e terá disponível álcool gel e álcool 70%.

O frigobar também não será reposto, mas nossos bares estarão a disposição para que você mesmo faça a reposição do que precisar. Os itens do frigobar também podem ser solicitados pelo app e/ou por telefone, assim como o serviço de quarto (Room Service) que também contará com processos rigorosos de higienização no preparo e transporte até seu quarto.

Após o check out, seu quarto ficará fechado por 24 horas e só depois disso nossas camareiras equipadas de máscaras, óculos e avental farão a limpeza e higienização do local. Caso necessite de atendimento emergencial de limpeza durante a estada, estaremos prontos e equipados para atendê-los.

Seu apartamento protegido!

 

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Diversão garantida!

Para evitar aglomerações, haverá controle de capacidade das piscinas,

podendo ser necessário o agendamento do uso. Reorganizaremos as áreas de espreguiçadeiras para manter a distância recomendada e o reforçaremos a higienização destes locais.

 

O entretenimento não fica de fora! As atividades de recreação funcionarão com agendamento e terão controle de capacidade e distanciamento social. Daremos preferência por atividades em família e a céu aberto.

 

Nesse período o SPA, Sala de Exercícios e o Kids Club ficarão fechados, mas os espetáculos do Circo da Vila acontecerão para entreter suas noites, com pequenas mudanças: ao invés da plateia ficar pertinho, vamos manter o espaço necessário separando em pequenos camarotes que acomodem cada família em segurança e sem aglomerações.

 

A Vila Nova da Praia também estará aberta com operações adaptadas para não gerar aglomerações. Para completar a diversão, a Quermesse também ficará aberta com a roda gigante e o carrossel operando com higienização reforçada e a Vila Assombrada permanecerá fechada.

 

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Hmm, e os restaurantes?

Nossos restaurantes também estarão adaptados para o mínimo contato e o máximo de segurança, sem deixar de lado os sabores incríveis de sempre.

Funcionaremos com reservas feitas pelo nosso app, em horários alternados e com capacidade reduzida.

 

Para não deixar o all inclusive de fora, trabalharemos com opções de porções individuais servidas nos bares e piscinas.

 

Nesse período, trabalharemos com até 4 modalidades de atendimento durante suas refeições:

 

- A la carte, com um menu de delícias da nossa gastronomia à sua disposição;

- Buffet assistido, um self-service totalmente sem contato, nosso time servirá você.

- Cozinha show, com várias delícias preparadas na hora para sua família;

- Rodízio, onde nossos pratos passam em formato volante e você pode escolher o que quiser.

 

Funcionaremos com reservas e cada família terá um espaço especial reservado durante toda a estada. Estamos preparando ambientes ao ar livre e espaços extras nos bares e restaurantes para garantir conforto e segurança ;)

 

Ah, e aquele seu jantar especial em um dos restaurantes temáticos também está garantido: funcionarão de forma intercalada, mas toda noite um deles estará aberto.

 

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Nosso time tá ok!

Com essas e outras medidas, estamos nos preparando para receber vocês o quanto antes com os maiores cuidados possíveis.

 

E os mesmos cuidados que temos com você e sua família, temos com a nossa equipe, confira:

 

Nosso time de associados receberá treinamento intensivo em todos os protocolos de segurança e serão submetidos a testes de temperatura antes e durante seu turno.

 

Toda a equipe também estará preparada para encaminhar ao nosso ambulatório qualquer caso que necessite atendimento ou tirar dúvidas sobre saúde.

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APP

Durante toda sua estada, o aplicativo Aviva Experience vai ser responsável por guiar e controlar boa parte das atividades do resort, como por exemplo:

- Check in e Checkout;

- Reservas nos restaurantes e consulta de cardápios;

- Acompanhar o consumo, podendo fazer o pagamento por ele;

- Reserva de espaço (Atrações, atividades, toldo do circo);

Para seu maior conforto durante a estada, é importante que você e sua família façam uso do app que pode ser baixado gratuitamente nas principais lojas de aplicativos (Android e iOS).

 

Em caso de suspeita de Covid-19

Para a segurança de todos, sua temperatura será aferida na chegada ao resort bem como em todos os outros dias de sua hospedagem e em caso de febre ou detecção de qualquer outro sintoma, você será direcionado ao ambulatório médico.

O médico fará a consulta e aplicará o teste rápido de Covid-19.

Se der negativo, mas a pessoa ainda apresentar sintomas, mantemos o isolamento e damos suporte para que a pessoa volte para casa;

Se der positivo, tomaremos providências médicas, encaminhando para um hospital e mantemos o isolamento do hóspede e família;

Uma vez confirmado o caso por exames médicos após o teste rápido, a recomendação é de que o hóspede não permaneça no hotel e retorne à sua cidade de destino. Caso o transporte não seja possível de imediato, daremos suporte destinando o hóspede e sua família a um local especial de isolamento até que seja possível seu retorno em segurança.

eaí,

De acordo?

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