Nossa natureza nunca esteve tão linda e a saudade nunca esteve tão apertada. Mas quer saber o que mais não está como antes? O nosso jeito de cuidar do seu evento e da sua saúde de todos!

Durante esse tempo de afastamento social, ajustamos cada detalhe da nossa operação para receber seu evento em segurança, seguindo rigorosamente as normas dos órgãos responsáveis e atentos a qualquer mudança e a boa notícia é: estamos preparados para receber seus convidados por aqui.

Como a segurança de todos é prioridade nesse momento, queremos te deixar por dentro de tudo que adaptamos por aqui para que você se sinta seguro e confortável em usar nossa estrutura para fazer um evento de sucesso aqui em Rio Quente ou na Costa do Sauípe.

Nosso reencontro finalmente chegou!

​​

Nosso cuidado em cada detalhe do seu evento

ROOM LIST E CHECK-IN

O primeiro passo  para garantir a segurança de todos é estarmos em dia com todas as informações e vamos fazer da seguinte forma: será necessário enviar a room list com antecedência, com os dados preenchidos, ok?

 

Feito isso, todos receberão um e-mail para realizar o web check-in, que será todo feito pelo nosso novo aplicativo pra evitarmos aglomeração e agilizar o processo.

Durante o preenchimento dos dados do check-in também será realizado o preenchimento da ficha médica, o formulário de triagem. Os casos suspeitos serão tratados pela nossa equipe para garantir que nada fuja do controle.

Claro, nosso time está preparado para instruir quem tiver qualquer dificuldade


Álém do check-in, o aplicativo da Aviva também conta com todas as informações relevantes dos nossos destinos, controle de consumo e muito mais!

O serviço de A&B dentro das salas será feito de 3 formas para os serviços privativos dentro do complexo:

Uma maneira prática e segura: Itens não compartilhados, em embalagens individuais para cada participante. A opção mais recomendada para coffee, seviço de sala e stands.

Lunch Box
Sistema de Rodízio

Serviço em que os garçons sevem os itens na mesa. Ideal para festas, coquetéis e também almoços ou jantares privativos. A melhor maneira de trazer segurança e ao mesmo tempo conforto para os participantes

Buffet Assistido

Para trazer a praticidade do buffet nossa equipe estará servindo os participantes do evento. O sistema de buffet assistido deve ser evitado para serviço de coffee break.

Para as salas e áreas comuns do espaço reservado aos eventos, como foyers, serão adequadas às quantidades de mobílias, diminuindo o número de pessoas no local, buscando guardar a distância mínima recomendada de 2,0m entre os participantes. Todos os serviços devem promover a redução de aglomerações e o distanciamento social inclusive em filas e acessos. Nas filas para alimentação ou outro serviço deve haver as devidas marcações no chão e se possível organizadores de filas.

ALIMENTOS & BEBIDAS

DISTANCIAMENTO E EPIs

O primeiro ponto todos já sabem bem, mas é sempre importante reforçar:

Para circular pelas nossas áreas sociais será obrigatório o uso de máscara, exceto durante as refeições. Os ônibus de translado entre os hotéis funcionarão com capacidade reduzida, álcool gel no embarque e desembarque e higienização ampliada. O Uso de EPIs são obrigatórios, respeitando também às trocas.

 

Nossa equipe estará orientada a instruir todos os hóspedes a manter o distanciamento social e testes de temperatura poderão ser aplicados nos hóspedes com certa frequência ao longo da estada. Tudo isso para garantir que seus dias aqui possam ser de tranquilidade para curtir toda a diversão com segurança.

Todos os organizadores e contratantes também devem dar aceite no termo de conhecimento e responsabilidade para Eventos - Covid-19. É só pedir pra alguém da nossa equipe. As regras de conduta e segurança também devem estar previstas no contrato. Caso o contrato já esteja fechado, vamos incluir essas informações lá no item 11 da minuta, na parte dedicada às anotações extra comerciais.

Nossa atenção também contempla a organização das filas e marcações no chão para não ter nenhum risco. Também terão a temperatura aferida diariamente e devem realizar o questionário de triagem de saúde antes de entrar no complexo.

DJI_0039.JPG

Explore ainda mais a gama de espaços alternativos ao ar livre para as ações privativas dos eventos!

HIGIENIZAÇÃO

Estamos seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde para prover higienização adequada para o seu evento. Uso de EPI’s específicos e certificar que a equipe responsável pela limpeza dos locais realizou a higienização completa dos espaços, antes do início de cada montagem de evento são apenas algumas das nossas ações. Outros pontos de higienização importantes:

 

  • Durante os eventos, a limpeza das salas, foyers e sanitários devem acontecer sem a presença de participantes.

  • Salas e foyers devem ser limpos preferencialmente no final do evento, salvo eventuais emergências.

  • Caso necessário, podem solicitar a troca de sacos das lixeiras internas, que devem ocorrer no final do período do evento, sem a presença de pessoa na sala.

  • Foyers devem ser limpos a cada intervalo, ou seja, após o fluxo de participantes e também sem a presença de clientes.

  • Sanitários de eventos devem ser limpos após os intervalos e devem ser interditados durante a limpeza para que não ocorra acesso de clientes durante a limpeza.

Se necessário higienização todos os dias, será utilizado amônia quaternária ou agente similar. Se utilizar enxoval, as trocas serão realizadas apenas quando necessário em caso de emergência, caso contrário, troca apenas na finalização do evento. Por segurança orientar cliente para que os participantes sempre sentem nos mesmos lugares, minimizando a necessidade de trocas de enxoval.

24 horas

Intervalo mínimo para uso de salas entre eventos de clientes diferentes. As salas devem ser entregues higienizadas e lacradas. 

Limpezas “seca” com vassouras e aspirador está suspensa, exceto carpete (com cuidado na manipulação).

a cada
2 horas

Limpeza de todas as superfícies de contato humano, como maçanetas, portas, dispensers, balcões, entre outros

a cada
1 horas

Limpeza de locais com vitrine, balcão, expositores, entre outras superfícies voltadas para os clientes, também deve ser higienizadas com álcool 70% ou amônia quaternária.

Pelo menos 01 integrante da equipe de montagem será incumbido de dar suporte ao evento e ficar responsável pela frequente higienização das maçanetas ou abertura de portas.

Com essas e outras medidas, estamos nos preparando para receber vocês o quanto antes com os maiores cuidados possíveis.

E os mesmos cuidados que temos com você e sua família, temos com a nossa equipe. Nosso time de associados receberá treinamento intensivo em todos os protocolos de segurança e serão submetidos a testes de temperatura antes e durante seu turno.Também terão a temperatura aferida diariamente e devem realizar o questionário de triagem de saúde antes de entrar no complexo.

Toda a equipe também estará preparada para encaminhar ao nosso ambulatório qualquer caso que necessite atendimento ou tirar dúvidas sobre saúde.

Todas as empresas terceiras contratadas pela organização do evento devem encaminhar listagem com os dados de seus funcionários, utilizar EPI’s, manter distanciamento durante os serviços e se adequar as condições de distanciamento social, higiene e programação de horários para refeições do hotel.

Aos clientes que solicitarem, a Aviva deve fazer indicação de fornecedores e parceiros que cumprem as normas de segurança, higiene e sustentabilidade.

Reuniões com a equipe de staff devem preferencialmente ser realizadas remotamente, se não for possível, atender ao protocolo de segurança de higienização do ambiente e com distanciamento de 2,0m. Preferência para locais ventilados.

NOSSO TIME

SEGURANÇA

Para eventos com mais 150 pessoas, será necessário a contratação de serviço de ambulância (UTI) ou ambulatório terceiro, para atendimento exclusivo dos participantes. Para montagem do ambulatório, reservar uma sala adicional no centro de convenções do hotel que está acontecendo o evento.

 

A ambulância sempre deve ser posicionada na recepção do hotel de onde está ocorrendo o evento; e para ações privativas noturnas, deve ser posicionada no local de fuga mais próximo. Um ramal exclusivo deve ser disponibilizado para o ambulatório, divulgado para todos os participantes. Esta exigência deve estar prevista em contrato. 

VISITAS TÉCNICAS

Quer fazer uma visita técnica? 

É necessário agendar previamente com a equipe de eventos, e serão guiadas com número de pessoas controlado (máximo de 04), obedecendo o distanciamento social de 2,0m, com uso de máscaras e higienização regular das mãos, orientada pelo guia da VT. Equipe operacional de eventos utilizar face shield durante a visita. Durante o percurso evitar toques nas superfícies de maior contato humano (maçanetas, corrimãos etc.).

 

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA OU QUER SABER MAIS INFORMAÇÕES?

Entre em contato com o nosso time

eventos@aviva.com.br

(11) 3512 4885

drone-RQ.png