Estamos sempre atentos aos cuidados e demandas relacionadas a COVID-19 para que possamos continuar proporcionando a todos um ambiente seguro.

O decreto municipal 457 de Mata de São João, editado no dia 16/02/2021, restringe o acesso ao município de Mata de São João, onde está localizado o nosso resort. No entanto, nossos hóspedes não serão afetados por eventuais barreiras sanitárias que poderão vir a ser implementadas. para acessar nosso resort basta apresentar o voucher de reserva do hotel.

Os protocolos de segurança implementados desde a reabertura, em julho de 2020, continuam sendo rigorosamente observados. Todos os procedimentos foram validados pela equipe de imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo), dentro das recomendações da Organização Mundial de Saúde.

InCor.png
gota_01-01.png

1

Cuidados básicos

na sua chegada

A primeira informação que você deve ter é que ao retomarmos as operações, nossos hotéis funcionarão com o máximo da sua capacidade, zelando assim pelo distanciamento social.

 

Na sua chegada, teremos aferição de temperatura no aeroporto e também no receptivo central pra quem vem de carro. Caso seja detectada qualquer suspeita, faremos o encaminhamento direto ao ambulatório médico.

 

Seu check-in deverá ser feito preferivelmente online e antecipado. Caso encontre dificuldades, nossa Central de Reservas estará disponível para ajudar ou então realizaremos seu check-in com o mínimo de contato possível ao chegar no hotel. A bagagem deverá ser conduzida pelo próprio hóspede para evitar contato.

 

Para circular pelas nossas áreas sociais será obrigatório o uso de máscara, exceto durante as refeições. Os ônibus de traslado entre os hotéis funcionarão com capacidade reduzida, álcool gel no embarque e desembarque e higienização ampliada. Nossa equipe estará orientada a instruir todos os hóspedes a manter o distanciamento social e testes de temperatura poderão ser aplicados nos hóspedes com certa frequência ao longo da estada. Tudo isso para garantir que seus dias aqui possam ser de tranquilidade para curtir toda a diversão com segurança,

 

No momento de sua partida de nossos destinos, o check-out também será realizado com distanciamento social.

2

Seu apartamento protegido!

Em seu apartamento você notará algumas mudanças: realizaremos a arrumação do quarto em dias alternados, mas deixaremos disponível kits de roupas de cama, toalhas e amenities, todos devidamente higienizados a sua disposição.

Ao entrar no quarto você terá disponível álcool gel e álcool 70% e a garantia de que todos os itens foram devidamente higienizados antes da sua entrada.

O frigobar estará vazio, mas nossos bares estarão à disposição para que você mesmo faça a reposição do que precisar. Os itens do frigobar também podem ser solicitados por telefone, assim como o serviço de quarto (Room Service) que também contará com processos rigorosos de higienização no preparo e transporte até seu quarto.

Após o check out, seu quarto ficará fechado por um período de segurança e só depois disso nossas camareiras equipadas de máscaras, óculos e avental farão a limpeza e higienização do local. Caso necessite de atendimento emergencial de limpeza durante a estada, estaremos prontos e equipados para atendê-los.

 

3

Diversão garantida!

 

Para evitar aglomerações, haverá controle de distanciamento das piscinas. Reorganizamos as áreas de espreguiçadeiras para manter a distância recomendada e o reforçamos a higienização destes locais.

 

O entretenimento não fica de fora! As atividades de recreação terão controle de capacidade e distanciamento social. Daremos preferência por atividades em família e a céu aberto.

 

Nesse período o Kids Club ficará fechado, mas os espetáculos do Circo da Vila acontecerão para entreter suas noites, com pequenas mudanças: ao invés da plateia ficar pertinho, vamos manter o espaço necessário separando em pequenos camarotes que acomodem cada família em segurança e sem aglomerações.

 

A Vila Nova da Praia também estará aberta com operações adaptadas para não gerar aglomerações. Para completar a diversão, a Quermesse também ficará aberta com a roda gigante e o carrossel operando com higienização reforçada e a Vila Assombrada permanecerá fechada.

Hmm, e os restaurantes?

4

Nossos restaurantes também estarão adaptados para o mínimo contato e o máximo de segurança, sem deixar de lado os sabores incríveis de sempre.

 

Para não deixar o all inclusive de fora, trabalharemos com opções de porções individuais servidas nos bares e piscinas.

 

Nesse período, trabalharemos com até 3 modalidades de atendimento durante suas refeições:

 

- A la carte, com um menu de delícias da nossa gastronomia à sua disposição;

- Buffet, um self-service com luvas descartáveis disponíveis para evitar contato na hora de servir a refeição

- Cozinha show, com várias delícias preparadas na hora para sua família;

Ah, e aquele seu jantar especial em um dos restaurantes temáticos também está garantido: funcionarão de forma intercalada, mas toda noite um deles estará aberto. Confira a programação na Sol, nossa assistente digital.

 
 

5

Nosso time tá ok!

Com essas e outras medidas, estamos nos preparando para receber vocês o quanto antes com os maiores cuidados possíveis.

 

E os mesmos cuidados que temos com você e sua família, temos com a nossa equipe, confira:

 

Nosso time de associados receberá treinamento intensivo em todos os protocolos de segurança e serão submetidos a testes de temperatura antes e durante seu turno.

 

Toda a equipe também estará preparada para encaminhar ao nosso ambulatório qualquer caso que necessite atendimento ou tirar dúvidas sobre saúde.

6

Sol

Nossa assistente digital está disponível 24h via WhatsApp para informar sobre todos os horários e atividades, além de tirar dúvidas sobre os nossos protocolos e funcionamento do hotel.

 

Em caso de suspeita de Covid-19

Para a segurança de todos, sua temperatura será aferida na chegada ao resort bem como em todos os outros dias de sua hospedagem e em caso de febre ou detecção de qualquer outro sintoma, você será direcionado ao ambulatório médico.

Se a pessoa ainda apresentar sintomas, mantemos o isolamento e damos suporte para que a pessoa volte para casa;

Se der positivo, tomaremos providências médicas, encaminhando para um hospital e mantemos o isolamento do hóspede e família;

Uma vez confirmado o caso, a recomendação é de que o hóspede não permaneça no hotel e retorne à sua cidade de destino. Caso o transporte não seja possível de imediato, daremos suporte destinando o hóspede e sua família a um local especial de isolamento até que seja possível seu retorno em segurança.

Considerações Gerais

 

eaí,

 

Quer receber em primeira mão as novidades da nossa operação? Deixe aqui seu e-mail

Obrigado pelo envio!