CS_HORIZONTAL_POSITIVO.png

Como sempre destacamos, temos o compromisso de prezar pela segurança de todos aqui. Por isso, estamos sempre atentos aos cuidados e demandas relacionados à Covid-19. Desde o início da pandemia, todos os nossos procedimentos foram validados pela equipe de imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo), dentro das recomendações da Organização Mundial de Saúde.


Os protocolos de segurança implementados aqui continuam sendo observados e revisados de acordo com a situação atual de decretos municipais. Sendo assim, com o avanço da vacinação e mais de 70% da população imunizada, desde 10 de março de 2022, segundo decreto vigente nº 80, do município de Mata de São João, não é mais obrigatório o uso de máscaras em ambientes abertos. Nos locais fechados continua mantida a obrigatoriedade.

turismo-responsável_RIO_QUENTE.png
InCor.png
gota_01-01.png

1

Obrigatória continua sendo a sua diversão!

Proporcionar o sorriso no seu rosto sempre foi a razão de existirmos. Mesmo quando não podemos ver, sentir a alegria que transborda de você, já nos enche de esperança e motivação. 


Com o avanço da vacinação e o respeito aos protocolos, estamos vencendo a Covid-19. Com isso, aqui na Costa do Sauípe, já não é mais obrigatório o uso de máscaras em ambientes abertos.


Porém, pra Aviva, a diversão só é completa quando é combinada com a segurança. Por precaução e para a sua tranquilidade, nossos associados continuarão utilizando máscaras em ambientes abertos onde houver contato direto com o cliente.
Queremos deixar você totalmente à vontade sobre o uso da máscara. Nós continuaremos seguindo os protocolos para que a sua segurança e diversão continuem sendo obrigatórias aqui com a gente.

 

2

Seu apartamento continua protegido!

Fique tranquilo, quando o assunto é segurança e limpeza, a Aviva não tem flexibilização. Seu apartamento continuará totalmente higienizado e preparado para o uso seguro.


Os itens do frigobar continuam sendo higienizados antes de sua entrada, assim como o serviço de quarto (room service) que continuará com os rigorosos processos de higienização no preparo e transporte até seu quarto.


Após o check-out, nossas camareiras devidamente equipadas farão a limpeza e higienização do local. Caso necessite de atendimento emergencial de limpeza durante a estada, estaremos prontos para atendê-los.

 

3

Nos restaurantes, higienização continua sendo item do prato principal

 

Nossos bares e restaurantes continuarão com algumas medidas para oferecer o máximo de segurança, sem deixar de lado os sabores incríveis de sempre, é claro.

Manteremos o distanciamento de pelo menos 1m entre as mesas, disponibilizaremos o dispenser de álcool 70% ao lado dos pratos no buffet e as mesas continuarão sendo devidamente desinfectadas a cada cliente.

Tudo para que você se sinta em total segurança para experimentar experiências inesquecíveis aqui com a gente! 
 

Nosso time tá ok!

Os mesmos cuidados que temos com você e sua família, temos com a nossa equipe. Por isso, mesmo com todo avanço no combate à Covid-19, ainda há possibilidade de contágio. Por precaução, nossos associados continuarão com alguns procedimentos de segurança, são eles:

• Questionário de saúde quando tiver sintomas;
• Uso de máscara em locais fechados;
• Uso de máscara em locais aberto quando há contato direto com o cliente, exemplo: alimentos e bebidas.

Ah, é sempre bom lembrar que continuaremos com os dispensers de álcool 70% nos locais de alto fluxo e com os informativos com orientação para o uso de máscaras em locais fechados. Segurança e prevenção, nunca é demais, não é mesmo!?
 

4

 

5

Considerações Gerais

Toda nossa equipe está preparada para encaminhar ao nosso ambulatório qualquer caso que necessite atendimento ou tirar dúvidas sobre saúde.

Em caso de suspeita de Covid-19, se der negativo, mas a pessoa ainda apresentar sintomas, mantemos o isolamento e damos suporte para que a pessoa volte para casa; Se der positivo, tomaremos providências médicas, encaminhando para um hospital e mantemos o isolamento do hóspede e família; Uma vez confirmado o caso, a recomendação é de que o hóspede não permaneça no hotel e retorne à sua cidade. Caso o transporte não seja possível de imediato, daremos suporte destinando o hóspede e sua família a um local especial de isolamento até que seja possível seu retorno em segurança.

 
DJI_0047.jpg

eaí,

 

Quer receber em primeira mão as novidades da nossa operação? Deixe aqui seu e-mail

Obrigado pelo envio!