2.

Seu apartamento protegido!

Em seu apartamento você notará algumas mudanças: não realizaremos a arrumação do quarto ao longo da hospedagem para evitar o contato, mas deixaremos disponível kits de roupas de cama, toalhas e amenities, todos devidamente higienizados e ensacados, a sua disposição.

 

Ao entrar no quarto você notará que os itens de mais contato manual como controles e telefone estarão identificados com selos de limpeza e terá disponível álcool gel e álcool 70%.

 

O frigobar também não será reposto, mas nossos bares estarão à disposição para que você mesmo faça a reposição do que precisar. Os itens do frigobar também podem ser solicitados pelo app e/ou por telefone, assim como o serviço de quarta (Room Service) que também contará com processos rigorosos de higienização no preparo e transporte até seu quarto.

 

Após o check out, nossas camareiras equipadas de máscaras, óculos e avental farão a limpeza e higienização do local. Caso necessite de atendimento emergencial de limpeza durante a estada, estaremos prontos e equipados para atendê-los.

Quer ligar? Fale com a Central:

São Paulo | (11) 3512 4830

Demais localidades | 0800 9400 818

Aviva Vacation Club
Capitais: 4000-1300

Para Goiás use o DDD 62 e para Bahia use o DDD 71

Whatsapp | (11)97298-7455

Fez sua reserva com um agente de viagem?

Entre em contato com ele e tire suas dúvidas!