4.

Hmm, e os restaurantes?

Nossos restaurantes também estarão adaptados para o mínimo contato e o máximo de segurança, sem deixar de lado os sabores incríveis de sempre. Funcionaremos com reservas feitas pelo nosso app, em horários alternados e com capacidade reduzida.

Para não deixar o all inclusive de fora, trabalharemos com opções de porções individuais servidas nos bares e piscinas.

Nesse período, trabalharemos com até 4 modalidades de atendimento durante suas refeições:

- A la carte, com um menu de delícias da nossa gastronomia à sua disposição;
- Buffet assistido, um self-service totalmente sem contato, nosso time servirá você.
- Cozinha show, com várias delícias preparadas na hora para sua família;
- Rodízio, onde nossos pratos passam em formato volante e você pode escolher o que quiser.

Funcionaremos com reservas e cada família terá um espaço especial reservado durante toda a estada. Estamos preparando ambientes ao ar livre e espaços extras nos bares e restaurantes para garantir conforto e segurança ;)

Ah, e aquele seu jantar especial em um dos restaurantes temáticos também está garantido:
funcionarão de forma intercalada, mas toda noite um deles estará aberto.

Quer ligar? Fale com a Central:

São Paulo | (11) 3512 4830

Demais localidades | 0800 9400 818

Aviva Vacation Club
Capitais: 4000-1300

Para Goiás use o DDD 62 e para Bahia use o DDD 71

Whatsapp | (11)97298-7455

Fez sua reserva com um agente de viagem?

Entre em contato com ele e tire suas dúvidas!