


2.
Seu apartamento protegido!
Em seu apartamento você notará algumas mudanças: não realizaremos a arrumação do quarto ao longo da hospedagem para evitar o contato, mas deixaremos disponível kits de roupas de cama, toalhas e amenities, todos devidamente higienizados e ensacados, a sua disposição.
Ao entrar no quarto você notará que os itens de mais contato manual como controles e telefone estarão identificados com selos de limpeza e terá disponível álcool gel e álcool 70%.
O frigobar também não será reposto, mas nossos bares estarão a disposição para que você mesmo faça a reposição do que precisar. Os itens do frigobar também podem ser solicitados pelo app e/ou por telefone, assim como o serviço de quarto (Room Service) que também contará com processos rigorosos de higienização no preparo e transporte até seu quarto.
Após o check out, seu quarto ficará fechado por 24 horas e só depois disso nossas camareiras equipadas de máscaras, óculos e avental farão a limpeza e higienização do local. Caso necessite de atendimento emergencial de limpeza durante a estada, estaremos prontos e equipados para atendê-los.