6.

APP
Durante toda sua estada, o aplicativo Aviva Experience vai ser responsável por guiar e
controlar boa parte das atividades do resort, como por exemplo:
- Check in e Checkout;
- Reservas nos restaurantes e consulta de cardápios;

- Acompanhar o consumo, podendo fazer o pagamento por ele;
- Reserva de espaço (Parque das Fontes, Praia do Cerrado, Hotibum e Toldo do Bosque);
Para seu maior conforto durante a estada, é importante que você e sua família façam uso do
app que pode ser baixado gratuitamente nas principais lojas de aplicativos (Android e iOS).


Em caso de suspeita de Covid-19
Para a segurança de todos, sua temperatura será aferida na chegada ao resort bem como em
todos os outros dias de sua hospedagem e em caso de febre ou detecção de qualquer outro
sintoma, você será direcionado ao ambulatório médico.
O médico fará a consulta e aplicará o teste rápido de Covid-19.


Se der negativo, mas a pessoa ainda apresentar sintomas, mantemos o isolamento e damos
suporte para que a pessoa volte para casa;

Se der positivo, tomaremos providências médicas, encaminhando para um hospital e
mantemos o isolamento do hóspede e família;
Uma vez confirmado o caso por exames médicos após o teste rápido, a recomendação é de
que o hóspede não permaneça no hotel e retorne à sua cidade de destino. Caso o transporte
não seja possível de imediato, daremos suporte destinando o hóspede e sua família a um local
especial de isolamento até que seja possível seu retorno em segurança.

Quer ligar? Fale com a Central:

São Paulo | (11) 3512 4830

Demais localidades | 0800 9400 818

Aviva Vacation Club
Capitais: 4000-1300

Para Goiás use o DDD 62 e para Bahia use o DDD 71

Whatsapp | (11)97298-7455

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Entre em contato com ele e tire suas dúvidas!